quarta-feira, 27 de abril de 2011

Saudações, aventureiros da Nave Digital

Olá, leitores!
Desde que comecei a estudar essa máquina fascinante, chamada computador, lá nos meados da longínqua década de 90 (putz, já é no século passado!), eu descobri muita coisa interessante. E cada dia, descubro coisas novas... E como sei que de vez em quando dá um trampo do cão conseguir informações resolvi criar este blog, que vai servir como um diário de bordo das coisinhas legais com as quais eu estiver brincando.
O meu objetivo vai ser centralizar e divulgar o que eu for aprendendo e com a contribuição de vocês, nobres leitores, aprender muito mais. E, claro, colaborar para difundir esse conhecimento!
Sobre mim, sou adepto da filosofia do Open Source, então, o que eu for produzindo, vou compartilhar sob essa filosofia. Também sou um cientista, portanto, gosto de chafurdar nas pesquisas para conhecer o que o povo anda criando por aí... E sobretudo, um gamer assumido, então tenha certeza que você vai ouvir muito sobre jogos aqui!
Bom espero que gostem e achem algo útil por aqui. Logo, logo vou fazer a primeira postagem mais técnica sobre as coisinhas com as quais eu tenho me divertido! T+!

Nenhum comentário:

Postar um comentário